POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

PRINCÍPIO

Para a Agrivalor o mais importante é a satisfação de nossos clientes, por isso você não é um número, é uma pessoa. Prezamos o relacionamento, então venha preparado para uma nova experiência. Fale com nosso time, no canal de sua preferência:
contato@agrivalor.com.br / Fone (17)3265 9837

ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e qualquer problema que ocorra nós garantimos sua compra, seja efetuando o reembolso ou reenviando a mercadoria.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda e receberá alertas por e-mail e/ou SMS sobre cada etapa da entrega. Exceções de rastreabilidade poderão ocorrer dependendo da região do país e forma de envio.

TROCA

Qualquer tipo de avaria no transporte ou defeito de fabricação efetuaremos a troca imediatamente, sem nenhuma burocracia, apenas pedimos o envio de uma foto. Para evitar maiores problemas sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento, pois caso tenha alguma avaria você pode recusar o recebimento. Prazo máximo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento.

DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:

  • O cliente deve solicitar o reembolso em até 7 dias após a data de entrega. (Geramos um PAC reverso para que o cliente envie a mercadoria de volta sem custo nenhum)
  • O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, assim que a mercadoria chegar na Agrivalor e passar pela verificação de avaria.
  • Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido.

Para efetuar a solicitação é muito simples:

  • Entre em contato no contato@agrivalor.com.br.
  • Enviaremos uma logística reversa para a devolução do pedido.
  • No recebimento da mercadoria o valor é devolvido.